quinta-feira, outubro 26, 2006

Dispersões..

Volto aos sonhos que me assombram na penumbra da noite, às raízes de memórias que deixo para trás, e que vejo crescerem a cada dia que percorro nessa longínqua estrada para a qual não sei o destino...
A criatividade do meu ser isola-se numa redoma de fogo..na qual cada vez mais forte, impede o gélido poder da escuridão de me tocar e deixar-me sozinho no antro da obscuridade novamente...
Procuro novas almas que complementem a minha teia, a minha sede de vida..
Esqueço o sofrimento que só traz tristeza e solidão e concentro-me no que há em nós todos, na réstia de humanidade em cada espírito que me rodeia..espero um dia que essa centelha se junte à minha..e que ardam eternamente por esse mundo fora..
A cada alma que me toca devolvo um sorriso, sem esperar retribuição..não é esse o meu objectivo..
A cada verso que me ofusca.. agradeço mostra-me a luz que não conhecia, a sabedoria existente nas palavras de sábios escondidos da realidade que me transcende...
Numa história interminável planeio ter uma página, com letras simples, que diga apenas...
"Eu existi e continuarei a existir dentro de cada um de vós"

8 comentários:

Anónimo disse...

O verdadeiro sentido da existência é ser feliz e fazer felizes quem nos rodeia. Se conseguirmos isso, contribuimos para um mundo melhor. beijinhos

Anónimo disse...

Acrdita, o que só traz tristeza é bom pra ser deixado pra trás...a vida já é tão curta ...Bjinhs

Anónimo disse...

E, se pudesse, eu acrescentaria outra página que diria apenas: "Obrigada por teres existido..." =)

Beijo*

Anónimo disse...

A minha pergunta mantém-se...
PV

Papoila disse...

E quem na vida passa para construir essa página recebe dos outros a certeza da sua razão de existir. Muito bom este texto. Beijo

Anónimo disse...

Olá amiguinho! Venho desejar boa semana...esta é mais pequenina não? Milhões de beijinhos das "pequenas" cá de casa.

Anónimo disse...

A vida é ser-se feliz em momentos, o mais que se possa...meu doce beijo, Cõllybry

Anónimo disse...

As almas perdem-se no brilho que procuram a cada esquina dos seres que largam na realidade. A espera é o "algo" que as motiva nessa caminhada em direcção da centelha perfeita...mas muitas partilham do terrível destino de um Ícaro ambicioso: recomeçam o seu caminho...vida adiada.

Um beijo aqui da Teia.