quarta-feira, outubro 04, 2006

Mil e uma perguntas..

Quantas vezes não se sentiram simplesmente...sozinhos?
Quantas vezes não sentiram necessidade de ouvir algo mais do que o vosso respirar?
Quantas vezes não quiseram acordar com alguém do vosso lado?
Quantas vezes nao imaginaram o porquê das vossas escolhas?
Quantas vezes não pensaram em controlar o vosso destino só por um dia?
Quantas vezes não perderam algo que nunca mais encontraram?
Quantas vezes não sonharam com os vossos maiores medos?
Quantas vezes não amaram alguém que merecia o vosso amor?
Quantas vezes não ouviram aqueles que sempre vos ouviu?
Quantas vezes não pararam para pensar em vocês próprios?
Quantas vezes não desistiram de uma coisa da qual sempre ambicionaram ter?
Quantas vezes não...
Mil e uma vezes..penso..mil e uma porquê? "mil" serão sempre poucas as perguntas numa vida tão curta como a nossa...com tanto para dizer, tanto para sonhar, tanto para ajudar, tanto para amar, tanto para ensinar, tanto para aprender, tanto para ajuizar, tanto para observar, tanto para ouvir..tanto e tão pouco..e "uma"..porquê uma pergunta mais pensam vós..?
Porque só uma pergunta poderá completar-vos..e qual essa pergunta..?
Essa pergunta está dentro de cada um de nós..procuramos a sua resposta toda a nossa vida e nunca saberemos se a iremos encontrar..eu ainda não a encontrei e vocês..?


Daniel Powter - Bad Day

7 comentários:

Anónimo disse...

Oi...
Sim, é verdade, muitas vezes precisamos de outir algo mais sério, fazemos perguntas sem respostas e muitas vezes eu pergunto Porque me aconteceu isto a mim? Que mal fiz eu para merecer tamanho castigo? Será que na outra vida (se é que existe outras vidas) eu era uma pessoa maldosa?
Enfim... são perguntas que nunca vou obter respostas...
Um grande beijinho para ti.

Anónimo disse...

Bem parece-me que estás num dia mauzinho... Quantas vida a vida passa por nós a não demos por ela porque estavamos muito distraídos com perguntas? Vive a vida... perguntas vão haver toda a vida, respostas podes encontrar alguma, mas a vida é só uma :)e vale a pena ser vivida!jinhuzz

Anónimo disse...

Oh geniozinhooo eu percebi logo que ontem não tavas nos teus dias "sim"...Mas isso é com toda a gente...
Olha eu também inda não a encontrei, não sei da marota da resposta! Mas qualquer dia eu encontro-a e ela vai ver!!! Ai vai vaiiii! Vai levar tanta porrada que nunca mais vai fugir ;) Brincadeiraaaa =)
Beijinhooo amigooo***

Anónimo disse...

Pois... eu também sou curiosa e gosto de perguntar o porquê das coisas.
Enquanto estivermos vivos e tivermos vontade de aprender, vais sempre aparecer mil e uma perguntas. beijos

Anónimo disse...

Pois... eu também sou curiosa e gosto de perguntar o porquê das coisas.
Enquanto estivermos vivos e tivermos vontade de aprender, vais sempre aparecer mil e uma perguntas. beijos

Anónimo disse...

Provavelmente em dias menos bons, o mal é pensarmos de mais...

Respostas a essas e a outras perguntas, receio nunca encontrar respostas!

Uma delas, é por exemplo, qual o verdadeiro sentido da vida e se tudo vale a pena? Será que devemos reger-nos por esta sociedade cada vez mais virada só para si e para as aparências, em que só vingam os mais corruptos e os que pisam os mais pequenos?

Será?

Anónimo disse...

Dizem quem pergunta quer saber, levamos uma vida a faze-las, mas obter é mais complicado, fica bem neste teu lindo canto_______________Meu rasto, Cõllybry