domingo, outubro 29, 2006

Japonesices..

Sempre tive um carinho especial pelas terras do oriente, cultura, tradição e tecnologia todos unidos são realidades que gostava de conhecer..
Suscitam mistério e ao mesmo tempo mostram uma realidade completamente diferente, com hábitos e maneiras de encarar a vida e o trabalho com uma filosofia muito especial, que os tornam únicos na sua maneira de ser e inovar...

Por isso aproveito o momento para ficarem a conhecer como se pronuncia e escreve o vosso nome em japonês.


Dou um exemplo..eheh




Para verem o vosso nome se tiverem curiosidade consultem:

4 comentários:

Anónimo disse...

Humm...Ana em japonês pronuncia-se com acento no A, ou seja, Ána :s prefiro em portugues :p beijos

Anónimo disse...

Obrigada:
-por me animares sempre
-por me fazeres rir
-por me fazeres pensar
-por me ajudares quando preciso
-por seres a minha fonte de cultura
-por seres um filósofo à maneira

Por tudo isto e muito mais te agradeço e por ser destaque no teu maravilhoso blog! Mais uma vez: obrigada!

Beijinhoo muito fofinhooo**=P

Anónimo disse...

: )

Papoila disse...

Diverti-me com o meu nome em japonês. lol Beijinho