segunda-feira, outubro 23, 2006

Evanescence - Lithium

Duas belas versões de umas das canções do novo álbum de Evanescence e uma das minhas preferidas Lithium...


Lithium - versão "unplugged"

Lithium - versão cd (The Open door)


1 comentário:

Monika disse...

Oix! tb e uma das minha musicas favoritas no novo album dos Evanescence! e mt gira.....
Bgd plx commentx! :p
Eu gosto mt do poema the raven, em tic ate tou a faxer um trabalho sobre Edgar Allan Poe! :P :P

**Strange Kisses**