Just wandering from space to space..so little time, so much to see..
Lithium - versão cd (The Open door)
Oix! tb e uma das minha musicas favoritas no novo album dos Evanescence! e mt gira..... Bgd plx commentx! :pEu gosto mt do poema the raven, em tic ate tou a faxer um trabalho sobre Edgar Allan Poe! :P :P**Strange Kisses**
Enviar um comentário
1 comentário:
Oix! tb e uma das minha musicas favoritas no novo album dos Evanescence! e mt gira.....
Bgd plx commentx! :p
Eu gosto mt do poema the raven, em tic ate tou a faxer um trabalho sobre Edgar Allan Poe! :P :P
**Strange Kisses**
Enviar um comentário