quinta-feira, outubro 05, 2006

Only me :)

Achei esta foto perdida no fundo do baú..lolol vejam lá se reconhecem..ehehehe
Era o verdadeiro diabinho em pessoa, nas ruínas de Conímbriga..ehehe
Tinha uns dois aninhos..vale sempre a pena recordar, apesar de eu não me lembrar..ehehe

Yours trully Scorpion aka PG..

5 comentários:

Patrícia disse...

olha olhaaa kem é eleee...o geniozinho miniaturaa! Que ar de patifee! Devias ser mesmooo marotoo! =)
Beijinhooo***

ana s disse...

Olha olha! Por acaso tás parecido e com ar de reguila loool
Beijinhos

Martuxa disse...

Tudo o que é pikeno tem graça =P
Beijinho sim?

Fallen Angel disse...

Olá... Quando eras pequenote, eras lindo... cara de reguila, mas muito girinho, provavelmente ainda hoje deves ser assim um moço mais velhinho, mas lindinho.
Um grande beijinho!
PS: És destaque no meu blog.

Arroto Azul disse...

Acabaste por trazer algumas ruínas de lá, confessa? Seu ladrão...