quarta-feira, novembro 15, 2006

Ah e tal..faço anos e tal..lol



Epa parece que alguém faz anos hoje, olha sou eu..(esta foi mesmo à tonhó..) lololol

Pois é já sao 22 anitos, tanta coisa passa rápida, nem dou por ela..passaram as aulas, as festas, o excelente convívio do qual já sinto falta, passou a boa vida, passou as tardes de PC e PSX, os treinos de ténis de mesa para os quais deixei de ter tempo, as visitas de estudo de escolinha que ainda recordo, tanta coisa.. sei là.mas por outro lado tudo parece estar na mesma..pelo menos eu sinto-me igual.. a única diferença é que já ninguém tem tempo, é a única coisa que sinto..o tempo escasseia a toda a gente..




Sinto tb que os mais novitos me acham um deles por conseguir saber o que eles pensam..mas diariamente convivo num dia a dia de trabalho num banco, onde claro tb há alguma brincadeira, mas com diferentes responsabilidades e diferente convívio... eu que sempre fui tímido, introvertido e discreto..mas curiosamente tenho bastante facilidade em atender à caixa..talvez porque tou sempre disposto a ajudar :)

É assim..são páginas que passaram e que ficam guardados..tal como o meu primeiro blog ficou quando o comecei e é um diário que tenho orgulho de ainda ter online e de poder consultar sempre que posso.. (http://scorpionscorner.blog.pt)


Assim vos deixo..com alguns ideiais de Calvin :) lol


Yours trully


PG now 22 :)

12 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!!
Espero q tenhas um dia muito feliz...
E porta-te bem...
Beijinhos

Ana disse...

Como devo ter sido das primeiras a dar os parabens ontem...dou Parabens de novo lol.
Um bom dia com muitos presentes e miminhos.
Beijos

Papoila disse...

PARABÉNS Pedro!
PARABÉNS!!!
Um dia muito feliz! E uma vida plena de sucessos! Beijo

Anónimo disse...

PARABÉNSSSS!!

(pelas minhas contas já vou...na quarta vez a desejar os parabéns =P )

Beijoca****

Isa disse...

Ao Pedro eu desejo
Muitos parabens
Pela primeira vez que passo aqui
Quero voltar muito mais

Que a felicidade o acompanhe
Que deus esteja com ele
Que tenha tudo bom na vida
Que mais irá crer ele

Linda idade 22
Que tenha muito juizinho
Que muitas alegrias aos pais dê
Pois eles lhe irão dar carinho

bj de parabens e as maiores felicidades

BlueShell disse...

Parabéns...que faças muitos e de qualidade!
BShell

Anónimo disse...

Parabèns Outra Vez!!!!
Desgraçado!!! ;)
É já muito ano..mesmo... eheh!

Ganda Abraço!
Até nos Vermos!

JNP

Anónimo disse...

Olá meu grande amigo! Cá estou eu como prometi, mais uma vez te dou os parabéns e o meu xi-
mmmm mmmm
mmmm mmmm
mmm mmm
mm mm
mm
(ñ tenho jeito nenhum para estas coisas, mas o k conta é aintenção né?) Tá pr'á qui uma tipa a tentar ser artista e tal...depois vêm os outros e dizem...falam, k são melhores e tal, mas depois ñ fazem nada! Bem vamos ao concurso!!! Tá na hora de divulgar... Deixo um enorme Kiss.

Anónimo disse...

Tás a ver ficou todo torcido...andei tanto tempo a estudar pr'a isto...Beijocas

Anónimo disse...

Ainda hoje falava com uma colega, em como o tempo passa e nós não damos conta...

Tanta coisa que já ficou para trás e parece que foi ontem, mas a verdade é que os anos vão passando e quer queiramos quer não, vamos envelhecendo!

Por isso mesmo, o melhor mesmo é não pensar muito nisso e ir aproveitando, dentro das condicionantes da vida, o nosso dia a dia.

Espero que este teu dia tenha sido cheio de vida e alegria para mais tarde recordar ;)

Grande Abraço.

[[cleo]] disse...

Olá Pedro!
Não te conheço, mas estou aqui graças á Ana S.
Já não te dou os parabéns porque já o fiz no blog dela e tb pq já passou o dia...
Pois é Pedro, o tempo passa e cada vez o sentimos mais escasso...
Deixo-te um pequeno texto que um diz escrevi:

Tenho saudades daquele tempo...
Um tempo perdido no próprio tempo
Onde os dias me pareciam longos
Tanta pressa tinha de viver!!
Imaginava coisas que nunca tinha visto
Deitava a cabeça na almofada e sonhava...
Afinal esse tempo não foi assim há tanto tempo
E sinto que me escapa o tempo!!

Beijo soprado

Anónimo disse...

Olá amigo vim desejar bom fim de semana. Então como vai o concurso? Já fizeste o selito?. Bjs Bom Domingo