domingo, novembro 19, 2006

Confissões

Bom esta semana não parei..trabalho desgastante mas muito "party time" tb lolol reencontrar bons amigos e amigas, festa de anos na quarta-feira, jantar com amigos na sexta, e ir ver o concurso de metal que não correu tao bem aos Artworx (mas mesmo assim terão um grande futuro com certeza :))
Conclusão: Não vim aos blogs, não agradeci a todos ainda os parabéns e as mensagens que deixaram no blog da Ana S e que os amigos da Sindarin tb me deixaram..o que resultou em apenas 4 inscritos, melhor inscritas no concurso que promovi..poucas mas de grande categoria, mas quero mais ppl.. :)
2ª Conclusão: como tenho sido um desnaturado para com alguns users que merecem sempre toda a atenção e mais alguma possível, vou adiar 1 semana as inscrições até ter pelo menos 10 participantes neste concurso, tendo também assim tempo para ir estruturando melhor o concurso, dinamizando-o, construi o selo e melhorar a interactividade com esta comunidade se possível :)
Eu quero sempre o melhor para tudo e para todos, e queria sempre que todos estivessem satisfeitos..é a minha natureza, mas sei que isso nunca será possível..por agora desejo um excelente fim de semana, deixo-vos com..


Susana Felix - Flutuo



Flutuo, consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá e eu não contesto
O meu destino está fora de mim e eu aceito
Sou eu despida de medos e culpas, confesso


Refrão
Hoje eu vou fingir que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar
amanhã


Flutuo, consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá e eu não contesto
Amanhã, pensar nisso sempre me dá mais jeito
Fazer de mim pretérito mais que perfeito


Refrão
Hoje eu vou fingir que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar
amanhã, amanhã
Hoje eu vou fugir para não me dar a vontade de ser tua


Só para não me ouvir dizer que as coisas vão mudar
amanhã, amanhã, amanhã

Flutuo


8 comentários:

Débora Azevedo disse...

Muito lindo bjs

Anónimo disse...

Este rapaz não pára!! É sempre a dar-lhe =P

Quanto ao concurso de metal, os Crushing Sun ficaram em 2º lugarr!! Esta banda só podia ser de Vila do Condee! eheh... Mas aos Artworx desejo tudo de bom e não desanimem porque haverão mais oportunidades!

Quero também dizer que acho a música que postaste aqui lindissima mesmoo! Adoreiii!

Beijocas*********

Anónimo disse...

olá amiguinho! Tal como prometi já fiz um post no meu blog onde agradeço as minhas visitas e peço a todos para se inscreverem no teu concurso agora é só esperar...acho k vão inscrever-se porque a Ana S tb está a divulgar. Tem um bom resto de Domingo e uma óptima semana mil beijinhos.

Anónimo disse...

Ohh...pois com 4 jeitosas a competir ia ser uma luta renhida lol. venham lá mais algumas que nós 4 derrotamos todas lool. Bora prticipar!!!!
Beijos

Papoila disse...

Um concurso só para nós não tinha piada mesmo... faz depressa o selo para eu publicitar no meu.
Beijo

Anónimo disse...

Sei que a minha presença não tem sido das melhores, mas eu também não tenho andado bem espiritualmente. Parece que o meu égo anda um pouco em baixo, por isso peço desculpa pela falta de presença por aqui. Aproveito também para te agradecer a força e o carinho que me estás a dar e também agradeço o meu destaque no teu cantinho que gosto muito de visitar.
Um grande beijinho.

Papoila disse...

Olá Pedro;
Já tenho o selo teu do concurso no meu blog! Passa por lá para veres como sou diferente (lol)
Beijo

Anónimo disse...

Pelos vistos andamos todos um pouco reduzidos no tempo disponível para fazer tudo aquilo que gostaríamos.

Espero que a tua festa d'anos tenha corrido da melhor maneira.

Já agora parabéns pela iniciativa do concurso on-line.

Abraços