terça-feira, novembro 14, 2006

Dare to be different..Atreve-te a ser diferente




Atreve-te a ser diferente".. Este vai ser o lema do novo Concurso que aproveito para lançar hoje..


As inscrições irão durar até às 0:00 de segunda feira, isto é até domingo à noite, dia 19 de Novembro..


Em que consiste..


Tema e Funcionamento: Sê diferente, cria, imagina e sê original..este é o mote que quero lançar..

Haverá 3 semi-concursos, cada um começando a cada segunda feira e acabando no domingo seguinte, com 3 temas diferenciados...


  • Literatura - Construção de um texto em formato livre, poema, prosa até 1000 palavras..Tema específico sairá na data de abertura do concurso - dia 23 de Novembro.

  • Arte e imagem - Fotografia, imagem, desenho, montagem, etc..Tema específico saíra uma semana depois, dia 30 de Novembro..

  • Cultura - Lançarei um quiz ainda por designar com perguntas para testar os vossos conhecimentos..na segunda-feira seguinte..
Avaliação: Serão premiados os artistas mais originais, creativos, e que consigam transmitir da melhor forma a natureza do tema designado..
Por semana será designado o 1º, 2º e 3º classificado, mas todos irão ter uma atribuição específica em pontos que será contabilizada no final e premiará também o 1º, 2º e 3º classificados finais, havendo sempre um prémio de participação a designar também..
Prémios: Basicamente e apenas dando por enquanto as informações essenciais..será um concurso que terá premios aliciantes, pois além de selos personalizados, e destaques também personalizados, posso mesmo vir a oferecer cds de música entre outros prémios..tudo depende da aderência..e da vossa vontade de querer mostrar o que valem.. ;)


Forma de Participação: Não é obrigatório ter blog para participar, mas irá ser necessário para quem tenha blog activo, inserir o respectivo selo de participação que irá ser criado até ao final desta semana..
Para participarem lancem um comentário neste post com a vossa morada de blog, nome e apelido (ou nick) ou se n tiverem blog activo, insiram o vosso e-mail.

Por agora é tudo..perguntas, dúvidas ou outras questões podem mandar para scorpionswar@hotmail.com ou também podem deixar aqui..
Boa semana PG

6 comentários:

Ana disse...

Prntos...como boa menina que sou, venho aqui me inscrever.
Ana S
http://anascorpio.blogspot.com
Beijos

Papoila disse...

Um concurso só para mim e a Ana S.? Vamos a inscrever mais gente!
http://a-papoila.blogspot.com
Beijo

Anónimo disse...

Ola boa tarde

A pedido da nossa ana s . aqui tou eu a inscrever-me mas não vou ter hipotese pq com a nossa ana e a papoila não vai haver hipotese mas mesmo assim vou entrar neste concurso .
url: http://mulher_rochedo.blog.simplesnet.pt

bjos e boa tarde e depois diz o k é preciso .

Anónimo disse...

Eh pá! Tou bem arranjada...olha só para a concorrência e para as concorrentes...bem, vamos lá a fazer um esforço!!! (Estou a brincar claro!) É com mto gosto k me inscrevo e divulgo.
Sindarin
http://cristaisdegelo.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Bem, a pedido de muitas "famílias" vou-me inscrever, embora não prometa q vá sair daki nada de criativo...
http://simplesmentealexandra.blogs.sapo.pt
Alexandra
PS - Falta aki uma inscrição. Como é Tixa?
Bjinhos

Anónimo disse...

Pronto e cá estou eu...lol...Apesar de saber que não sou nada criativa e nem tenho jeito para escrever, fica aqui a minha inscrição no concurso do pedrocas:

Patrícia
http://palavras_ao_vento.blogs.sapo.pt

beijo