domingo, novembro 05, 2006

Sem rumo..mas com um sentido..


Na essência do ser procuro, algo que não tenho em mim..
Na descoberta da alma descubro, o medo de que sempre fugi...

Um medo profundo e escondido, que por ele tanto receio..
Fechado dentro de mim, libertar-se é o seu anseio..

Navego numa realidade, tão díficil de entender..
Ao sabor do mar eu vou, esperando o teu belo prazer..

Sozinho ao meu encontro, reconheço o que não tenho aqui..
Um dia percebo no fundo, o pouco do tudo que dás por mim...

Uma gota de chuva na tua face, vejo calmamente escorrer..
Será uma lágrima pura ou uma benção que te verá renascer...

Os seus gestos de musa, o seu canto celestial..
Envergonham a minha alma, o seu talento sem igual..

Irei desistir por fim, ou irei sim recomeçar..
Essa demanda sem destino, essa dúvida irá acabar?

Tão longe estamos nós, de perceber uma vida..
De abrir os nossos olhos, para o porquê da sua "ida"...

Caminho calmo, passo a passo, com um sonho sempre presente..
Imagino agora sim, o que seria hoje...simplesmente...

Autoria: PG

3 comentários:

Anónimo disse...

Escolhemos o caminho que queremos percorrer
Se é o melhor ou não, com o passar do tempo iremos entender
Se não olhármos p'ra trás e nem sequer nos lembrármos de parar...então significa que amamos viver!
Bjks/PV

Ana disse...

E que esse teu sonho torne-se realidade o mais brevemente possivel porque tu mereces. beijinhos

Anónimo disse...

Só tu podes encontrar-te a ti mesmo e decidir o teu próprio caminho... Liberta-te de todos os medos que te tornam pequeno e voa, abre as tuas asas e parte à descoberta do mundo... Lembra-te: não deixes escapar o sonho por que é ele que comanda a vida...

Beijinhos*