terça-feira, dezembro 05, 2006

Boas e Más notícias

Tenho boas e más notícias!! QUais é que querem ouvir primeiro..?
Começo pelas más para depois acabar em grande lol...O 2º concurso, de arte, imagem e design começará na próxima quarta-feira (sendo adiado), bem como os resultados do 1º concurso sairão na próxima quarta tb..(isto se o pc tiver compelto a tempo)
As boas notícias são que tenho novo pc, que só falta tirar cafés e voar, e isto agora é muito mais rápido..tb é essa a causa de adiar o concurso uma vez que ainda não tenho os discos com a informação necessária instalados e preciso de fazer os updates, configurações, etc..jã sabem como é..
Espero que compreendam, mas é tudo para um bem maior eheh
Yours trully
PG

6 comentários:

Anónimo disse...

Eheh =) Inda bem que é adiado porqe esta semana ia ser muito complicado...Assim tenho mais tempo para pensar! ;)

Aii se o teu pc voasse =P ahah =D

Beijinhooo***

Papoila disse...

PG
Qual quarta feira ? Amanhã? Parabéns pelo PC! Pena não poderes tirar-me um café via net :)
Beijo

Anónimo disse...

Arte...bem neste vou pensar...
Tá-se
Bjks doces da PV

Anónimo disse...

Vamos ver amanhã como ficou... ainda bem que o teu PC não faz muito mais coisas, imagina que ele dava um choque eléctrico a quem perdia no concurso, ou qualquer coisa assim? Rsrsrsrs...

Até amanhã ,bjs

Anónimo disse...

Como é por uma boa causa estás desculpado. lol
Beijos

Débora Azevedo disse...

Bem sr pedro tem que começar a dedicar mais tempo ao seu blog anda a ficar desnaturado... bem bjocas grandes lolol