sábado, dezembro 16, 2006

De volta..!! :)

Sorry pela grande ausência, a meio de um concurso não devia ter ocorrido mas foi para me organizar e para me conseguir ambientar ao ritmo frenético do emprego (estive num mês em 5 sucursais!!) e tb para me viciar um pouco no novo pc lolol
Para quem quiser ainda participar, tem até à próxima sexta feira limite máximo para participar..
Ah prometo que vos vou visitar mais vezes, mas os blogs preferidos começaram a ser tantos que já não csg ir a todos ;) Vou recomeçar ;)
Fiquem bem..deixo-vos com um reflexo da minha mente...
Acordo com o desejo de que ainda seja noite, o dia começa com escolhas...tal como o resto da nossa vida o é..será que me levanto, ou me aconchego..? será que hoje correrá tudo bem..ou algo de diferente irá acontecer..?Será que irei concretizar os meus desejos ou tudo não passará de mais um sonho..?
Nós nunca pensamos na razão dessas escolhas..apenas as aceitamos como evidências do nosso destino...apenas quando elas não reflectem o que nós ambicionamos é que partimos para a viagem de introspecção que nos causa angústia e desepero por não poder retroceder nesse caminho que é marcado a cada passo, gesto e pessoa que tocamos..
Não passa um segundo que eu não tenha um momento de reflexão sobre as minhas escolhas, são elas que me definem como pessoa, como ser...
Será que a realidade que vivemos é mais real para uns que para outros..? Será que não vivemos presos de fantasias nas quais nos perdemos? E não será bom fantasiar nem que seja por um segundo para podermos atingir aquilo que um dia esperemos poder alcançar..?
If our dreams will become true, will we ever dream again?
The Matrix - Choice

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigo! Tb eu ando ausente é natural...uns pelo trabalho outros por falta de vontade tudo se perdoa quando a amizade é verdadeira. E depois quem é k pode dizer k foi sempre presente? Boa semana Bjs. Desculpa a minha fraca contribuição para o concurso mas ando mesmo em baixo.

Papoila disse...

Olá PG:
Gostei muito deste texto... Se não fosse o sonho como aguentar a realidade? Depois a realidade é um conceito vago, mais ou menos útil e muito pessoal.
Beijo

Ana disse...

Sonhar é sempre bom e mesmo que os sonhos não se tornem realidade, é importante acreditar.
Beijos e Feliz Natal

Papoila disse...

Hoje venho expressamente desejar-te Feliz Natal! Beijos