quinta-feira, dezembro 28, 2006

Prendas de Natal..

Bom mais um natal passou e sinto o espírito a sumir um pouco a cada ano..sem miúdos é diferente, mas não deixa de ter a sua piada (PV essa caneca era toda catita e a agenda então uiui lol)..
1º Série de Las Vegas, luvas, chocolates, pijama e tal e tal..fiquei contente..não preciso de muito porque já o reunir da família me basta para ter um pouco de paz e harmonia que é um dos valores que prezo com muito gosto :)
Gostei da prenda de fora..que chegou pelo correio, obrigado pati :)
Portanto para mim foi mais um ano, um momento que passa e que continua a custar ver como foram gastos milhões em prendas com tanta coisa que se podia mnelhorar neste país..mas pronto é a realidade que vivemos..esperemos que melhore..porque sem confiança isto tb não anda para a frente..
Eu que trabalho num banco que o diga ;) Há que ter ideias, ser criativo, investir, saber poupar..e sobretudo saber gerir!
Boas festas a todas e todos os bloguistas e que tudo vos corra de melhor, que entrem com o pé direito no ano de 2007 ;)

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh não tens que agradecer Pedrocas! ;) Foi com muito gosto que te mandei a prendita =D

Também te quero agradecer (mais uma vez =P) os presentes que enviaste... Adorei tudo!

Que o teu ano 2007 seja repleto de saúde, sucesso, amor e felicidade e que continues com esse teu espírito divertido por muiiito tempo para animares aqui o pessoal ok?

Uma beijoca grandezitaa ***

Anónimo disse...

OLá amigo! Passo para te deixar um grande beijinho e desejar um óptimo 2007 cheio de sucesso.

Ana disse...

Bem.. isto é mesmo um homem de negocios a falar (escrever). É preciso saber poupar e principalmente aproveitar o dinheiro que é cada vez menos.
Feliz Ano Novo!
Beijos

Anónimo disse...

Este Natal, passou mesmo a correr... Os muitos trabalhos para a faculdade não me deixaram desfrutar ao máximo desta época que eu tanto gosto!

Já percebi que o teu Natal correu muito bem e isso deixa-me contente.

Agora, apenas me resta desejar-te um Feliz Ano de 2007 com tudo de bom!

Um grande abraço aqui do amigo Arroto :D

Anónimo disse...

Um enorme beijinho com um grande carinho. Que 2007 seja melhor que 2006 e que tudo o que sonhas neste momento se realize.

Marisocas

Anónimo disse...

OI :) Espero q o Natal tenha sido bom. Agora o meu endereço é mesmo este: efervescencia.blogs.sapo.pt ; fiquei sem o host ^^

Bem, espero q tenhas uma BOA ENTRADA em 2007, mtas coisas boas para ti**BJinhs**

Anónimo disse...

What can I say....I love my family!!
A huge kiss
PV