domingo, dezembro 10, 2006

Classificações 1º Desafio

Bom mesmo sem o ficheiro das classificações decidi em 1ª Mão dar a classificação baseado naquilo que me lembro de cada texto que vi..Foi tremendamente díficil e fui mesmo imparcial, logo como a diferença de pontos foi mínima nada está assegurado para o final, portanto quem não está aqui não desespere, porque bastará esforçar-se mais ou apenas tentar de novo, porque no fundo todos são vencedores por participarem, porque todos fazem parte de uma comunidade excelente! ;)
1º Lugar - Patrícia (simples, original e com um agradável sentido estético, a história da pequena menina com o seu avô em powerpoint foi deliciosa e ternurenta brevemente irei disponibilizá-la online)
2º Lugar - Sindarin e PV (Pelo seu conteúdo espetacular a PV teve o seu merecido destaque, mas a aclamada Sindarin conseguiu com um layout apelativo, completado com um texto delicioso conquistar tb este posto)
3ª Lugar - Papoila (pelo seu vídeo e palavras originais, calmas, dedicadas e ternurentas)
Melhor Conteúdo textual- PV
Melhor Audiovisual - Papoila
Devo salientar que adorei todos os trabalhos..o meu muito obrigado pelo vosso esforço :)
Futuramente irei disponibilizar os trabalhos se tiverem interessados, quando os tiver em minha posse lolol
Yours trully once again
PG

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ás vencedoras. O pikeno fez optimas escolhas.
Beijos

Papoila disse...

PG fiquei se palavras e admirada com ser considerado o melhor audio visual.
Parabéna à Patrícia e à Sindarin
Beijo

Anónimo disse...

Parabéns a todos os participantes! Afinal o que conta é o esforço de cada um de nós.
Um beijo amigo e grande.
PV

Anónimo disse...

Pensei muito e resolvi não participar no segundo desafio. É algo de interessante sim, mas eu não tenho um grande erói/eroina, nenhuma princesa encantada que eu gostasse de ser ou que foque a minha atenção. Há muitas personalidades que se podem destacar, mas nada em concreto. Acho que a minha unica eroina é mesmo a minha querida mãe.
Está a chegar mais um momento Natalicio onde se partilha as coisas boas e nos lembramos o que se passa neste mundo de miséria e guerra. Deixo aqui um grande beijinho e um Natal cheio de coisas boas. Feliz Natal.