domingo, dezembro 10, 2006

Como anda isto...

Depois de muitas actualizações, alterações e intalações estou de volta ainda não totalmente refeito de tal mudança..como puderam constatar, apesar de ter net, tenho perdido algum tempo a actualizar o pc, a testá-lo e a ver se desta tudo está bem..
Também ainda ando a passar a informação bem como a nota dos vossos trabalhos do pc antigo para o novo..ficheiro que ainda não tenho em minha posse, infelizmente..como tal vou dar até à próxima sexta-feira para enviarem os vossos trabalhos para:

scorpionswar@hotmail.com

Desculpem os atrasos constantes, as faltas de visitas mas esta fase de transição entre pcs não depende só de mim, além disso o disco antigo tá cheio de erros e tem sido díficil a passagem de info...
Mas vou tentando compensar aos poucos..Obrigado a todas ;)
Yours trully
PG

Sem comentários: