segunda-feira, novembro 06, 2006

Latino beat

Recordando a vibrante guitarra latina de Santana e um dos sucessos do princípio do novo milénio..deixo-vos com..

Smooth - Santana & Rob Thomas (1999)

6 comentários:

Patrícia disse...

Vamos dançarr??? eheheh

Excelente música =)

Ana S. disse...

Yeah! gosto desta musica e fico logo com vontade de dançar :p beijos

Sindarin disse...

Olá Pedro! Bem amigo, deixaste-me sem palavras. Primeiro fiquei mto. contente por ser destaque no teu blog, mas depois venho bucar o selito e o k vejo...ñ mereço tanta amizade, mas como sei k tu és um "menino de oiro" só tenho de te dizer k se tinha já por ti um carinho especial agora resolvi adoptar-te (estou a brincar)mas gosto mto de ti, como se fosses um filhote, querido k me dá mtas alegrias. Ñ leves a mal é verdade, desde há mto que te considero "especialmente ou seja da família". Obrigado amigo. Um grande beijinho. Um resto de boa semana.

Papoila disse...

Olá PG adoro Santana! Beijo

Sindarin disse...

Olá amigo! vim deixar-te um beijinho e ouvir Santana de novo. Faço-o sempre com gosto. Fica bem

Alexandra disse...

Grande música!!
Bons gostos, sim senhor...
Aprovado!
Bom fim-de-semana...